Pelo oitavo ano consecutivo, Rafael Motta disputa Prêmio Congresso em Foco

Foto: Reprodução

O deputado federal e pré-candidato a senador, Rafael Motta (PSB/RN) está concorrendo ao Prêmio Congresso em Foco pelo oitavo ano consecutivo. A premiação avalia o trabalho dos congressistas e reconhece o bom trabalho parlamentar de deputados e senadores “ficha limpa”, ou seja, que não respondem a processos criminais.

“É uma grande alegria estar entre os principais agentes da política nacional, disputando o voto popular pelo trabalho feito em Brasília. Eu me sinto honrado e confio no voto dos potiguares”, afirmou o deputado.

Rafael Motta concorre na categoria principal “Melhores na Câmara”, que premia os melhores deputados federais, e em duas categorias especializadas “Clima e Sustentabilidade” e “Defesa da Educação”.

Os vencedores são escolhidos por votação popular que se iniciou no dia 01 de julho e segue até o dia 31. Para votar, é necessário acessar o site prêmio.congressoemfoco.com.br, se cadastrar e escolher até cinco senadores e dez deputados nas categorias gerais e até três parlamentares nas categorias especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + nove =