Prefeitura de Riachuelo irá promover grande evento do Dia das Crianças no Município

Uma tarde de muita alegria e diversão. É o que a Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SEMTHAS, pretende ao comemorar o Dia das Crianças em grande estilo.

Evento marcado para domingo, 10/10, a partir das 15h no Estádio Queirozão, terá diversas atrações covers (Palhaço Bozo, Patrulha Canina, Pepa, Turma do Chaves, Galinha Pintadinha, Baby Shark, Lucas Neto, Marsha e Urso). Haverá também show de mágica, distribuição de pipoca, algodão doce e picolés para os participantes.

“Será uma tarde para que todas as crianças, acompanhadas dos pais ou responsáveis, desfrutem de um momento de lazer saudável em família “, citou o prefeito Joca Basílio ao falar sobre o evento.

O secretário da Semthas, Dr Damião Neto, ressaltou a importância do evento para este momento. “Em um momento que estamos voltando ao normal, um evento aberto, em um lugar amplo, e seguindo as medidas preventivas, também representa uma ação de socialização e inclusão, uma vez que muitas crianças estavam em casa por causa da pandemia do covid”, concluiu.

A festa do Dia das Crianças seguirá todas os protocolos de prevenção e controle da Covid.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *