Prefeitura de Parnamirim entrega empreendimento Irma Dulce III e beneficiará 256 famílias

A Prefeitura de Parnamirim torna realidade o sonho de muitas famílias, a conquista da casa própria. Na próxima segunda-feira (30), o prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário municipal de Habitação, Rogério Santiago, assinará, a partir das 9h, na agênia da Caixa Econômica Federal (CEF), de Ponta Negra, em Natal o contrato para liberação junto à CEF para liberação da ordem de quase 900 mil reais para o projeto técnico social para a entrega dos empreendimentos Irmã Dulce.  

A partir das 10h, no mesmo local, haverá o sorteio das unidades habitacionais do Irmã Dulce III. Ambos os eventos terão transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. Na sexta-feira (3) será realizada a entrega das chaves dos apartamentos em conjunto com o Ministério Desenvolvimento Regional, com a presença do ministro Rogério Marinho. 

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, a entrega das moradias é um momento muito especial, pois trará mais dignidade para as famílias beneficiadas. “Estamos muito felizes em poder proporcionar esse sonho que é uma realidade de muitos brasileiros”, declarou. 

O secretário Rogério Santiago, destacou a sensibilidade da gestão do prefeito em criar a secretaria de habitação, o que demonstra o quanto o chefe do executivo municipal é sensível às necessidades de Parnamirim. “Este empreendimento é algo muito esperado por nossos munícipes e não há dúvida que a criação da nossa secretaria proporcionou maior celeridade para a efetivação do mesmo”, ressaltou. 

Na sexta-feira (3) serão entregues 256 unidades do Irmã Dulce III, o que beneficiará aproximadamente 800 pessoas em apenas um dos empreendimentos. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *