Prefeitura de Parnamirim apresenta projeto de infraestrutura para empresários do município

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAF), reuniu mais de 100 empresários nesta terça-feira (2) para apresentar o projeto com diversas obras de infraestrutura que serão realizadas com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e do FINISA, uma operação de crédito feita entre a Administração Pública e a Caixa Econômica Federal (CEF).

Somente do FINISA, o investimento chega a R$ 100 milhões, enquanto o recurso da OGU totaliza R$ 30 milhões. De acordo com o prefeito Rosano Taveira o projeto de expansão foi planejado para beneficiar a população com diversas obras, além de atrair investidores, que vão gerar emprego e renda no nosso município.

De acordo com o secretário de Planejamento e Finanças, Giovane Júnior, o valor total da operação será dividido em vários projetos voltados para obras estruturantes no município, que incluem drenagem e pavimentação da Toca da Raposa, em Santa Tereza e em diversos bairros.

Também será realizada melhoria viária de Nova Parnamirim, reurbanização no Centro, urbanização da praça Hélio Galvão, construção de mais praças, caminhódromos e ciclovias.  Além disso, haverá melhorias na Rota do Sol que inclui a construção na Central de Monitoramento, a Praça da Feirinha, pórtico de Pirangi do Norte, píer, marina entre outras obras.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *