Potigás divulga 8 contempladas no ‘Edital Natural Como Fazer o Bem’ e abre prazo para recurso

A Companhia Potiguar de Gás divulga nesta quinta-feira, 20/05, a relação dos projetos aprovados no Edital ‘Natural Como Fazer o Bem’ nº 001/2021. O Edital lançado no mês de abril tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento social, para a preservação dos valores artísticos e incentivo às iniciativas de promoção da cultura, educação, saúde e qualidade de vida do povo potiguar.

Foram selecionados os projetos: Mais Consultas e Ecocardiogramas para Crianças Cardiopatas: o Diagnóstico Precoce Salva Vidas; Potigás – In-vestindo na Ginástica Rítmica Potiguar; Festival Bar em Bar 2021 – 15ª edição; Desafio 10 horas Soldados do Fogo; Quilombarte; Mãos Doce; 7º Graffiti Expo Natal – Edição 2021 Integrando Talentos; e Teatro de Formas Animadas (Mamulengo) na escola.

No total, 105 projetos foram inscritos e passaram por habilitação técnica, jurídica, fiscal e trabalhista. O resultado está disponível no endereço: www.potigas.com.br/natural, juntamente com a lista dos projetos não habilitados e os motivos pelos quais não atenderam ao disposto no instrumento convocatório.

Foram escolhidos projetos nas áreas de Cultura, Saúde, Esporte e Assistência Social. Os projetos foram selecionados pela qualidade técnica, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira, condições de sustentabilidade, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás.

Após a divulgação do resultado, realizada nesta quinta-feira, 20/05, os interessados têm até cinco dias úteis para a interposição de recursos através do email [email protected]. Após essa etapa, será divulgado o resultado final e os selecionados serão convocados para assinatura do contrato.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *