Policial militar do Ceará é assassinado a tiros no Rio Grande do Norte

Phablo Rhamon da Silva, 31 anos, era natural do município potiguar e estava de licença da PM para tratamento de saúde.

Um soldado da Polícia Militar do Ceará foi assassinado a tiros na cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, na noite de sexta-feira (29). Phablo Rhamon da Silva, de 31 anos, era natural do município potiguar.

Segundo a PM, Phablo Rhamon atuava no 17º Batalhão Policial Militar, em Fortaleza, e estava de licença para tratamento de saúde.

“A PMCE lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor de familiares e amigos, ao tempo em que também colabora com as forças de segurança para elucidar o caso e prender os suspeitos”, diz um trecho da nota enviada pela corporação.

Não há informações sobre como o crime aconteceu. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso.

Em novembro de 2020, foi aberto um processo administrativo disciplinar na Controladoria Geral de Disciplina (CGD) contra o policial Phablo Rhamon, por suspeita de ter praticado os crimes de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher idosa.

O agente também era suspeito de cometer injúria, difamação e furto qualificado pelo abuso de confiança, uma vez que há indicativos de furto do cartão de débito da vítima.

FONTE: G1/CE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *