Polícia Civil prende três suspeitos por furto qualificado e associação criminosa em Ponta Negra

Foto: Divulgação PC/RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (18), três suspeitos de furtarem material de construção da Escola Estadual José Fernando Machado, localizada em Ponta Negra, zona sul de Natal. Os três homens foram detidos por suspeita de furto qualificado e associação criminosa, no mesmo bairro em que os crimes foram praticados.

As diligências, que tiveram início após trabalho investigativo, resultaram nas prisões de: Joagner Felix Barbosa, mais conhecido como “Negão”, 27 anos, Diego José da Silva, 35 anos, e João Maria Teixeira dos Santos, mais conhecido como “Novo”, 41 anos. Ao longo da ação, com os investigados, os policiais conseguiram localizar parte do material que foi furtado no último domingo (17). Na ação criminosa, foram subtraídos cerca de 28 mil reais em materiais.

Os três homens foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecerão à disposição da Justiça. O trabalho investigativo continuará, visando à identificação de outros possíveis infratores, além da recuperação da outra parte do material subtraído.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 2 =