Pedra Grande Participa do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

O município de Pedra Grande marca presença em um dos maiores eventos regionais de saúde pública do Brasil, o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde acontece em Aracaju – SE e reúne gestores, trabalhadores e profissionais do SUS das regiões Norte e Nordeste do país.

O Prefeito Pedro Henrique, juntamente com Secretária Municipal de Saúde a primeira dama Lorena Lima, lideram a comitiva do município, uma das maiores participações no congresso.

Na pauta a discussão de temas importantes para o SUS: Atenção Básica, Mortalidade Materna e Infantil, Telessaúde, Vigilância, Governança e PRI, Judicialização, Especificidades Regionais, Saúde indígena, Educação Permanente em Saúde, Residências em Saúde, Saúde Digital, Assistência Farmacêutica, Financiamento, e a exposição de posters das experiências, além de uma feira com apresentações do COSEMS, CONASEMS e MS.

“É uma excelente oportunidade de podermos ver e trocar experiências exitosas para aprimoramento da gestão da nossa saúde” – disse a secretária Lorena Lima. “Nossa gestão vem se destacando em todas as áreas da administração e na saúde não tem sido diferente. Nós acreditamos que podemos fazer sempre mais e temos uma grande satisfação de conduzir a nossa comitiva nesse evento tão importante, na busca de uma melhor saúde para o nosso povo” – disse o Prefeito Pedro Henrique.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *