Parnamirim: Parceria entre Universidade Potiguar e Prefeitura gera apoio ao projeto “Se Cuida Parnamirim”

Parceiros de longa data, Prefeitura de Parnamirim e Universidade Potiguar colheram mais um fruto da cooperação entre a instituição de ensino e o poder público. A UnP presenteou o projeto Se Cuida Parnamirim com R$ 5.100,00 que serão revertidos diretamente em camisetas para os alunos do projeto que, há 3 anos leva saúde e qualidade de vida para a população residente de Parnamirim.

O fechamento simbólico do compromisso aconteceu na manhã desta terça-feira (27), com a presença do professor Ângelo Santos e da representante da universidade, Priscila Brasil, no gabinete do prefeito Rosano Taveira. Na oportunidade, o gestor – que é Administrador de Empresas formado pela própria UnP – foi agraciado com uma camisa comemorativa da parceria entre Se Cuida Parnamirim e a universidade.

Priscila colocou a estrutura da UnP à disposição da Prefeitura de Parnamirim e seus servidores. O prefeito Taveira disse que a parceria entre as instituições é muito produtiva para a população de Parnamirim. “Estamos sempre dispostos a fortalecer parcerias produtivas como essa. A UnP é muito importante para Parnamirim e, agora com esse incremento ao Se Cuida Parnamirim, só temos a comemorar e agradecer”, disse.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *