Nota Potiguar abre nesta sexta-feira lote de 1,8 mil ingressos para jogo da Superliga Masculina de Vôlei

Serão disponibilizados 1,8 mil vouchers de ingressos para o jogo do Funvic Natal contra o Sada Cruzeiro (MG), que será realizado no próximo sábado (13), no ginásio Nélio Dias, às 22h.

Natal – Os usuários do aplicativo Nota Potiguar poderão trocar os pontos acumulados por vouchers que garantem o acesso ao jogo da equipe do Funvic Natal contra o Sada Cruzeiro (MG), no ginásio Nélio Dias, situado na Zona Norte da capital potiguar. O jogo será realizado no próximo sábado (13), às 22h, e é válido pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, principal competição da modalidade no país. Serão disponibilizados 1,8 mil ingressos no app. O lote será aberto nesta sexta-feira (12), às 10h. O Funvic Natal é o representante da região Nordeste na disputa do título do campeonato 2021/2022.

O contrato de parceria com o clube potiguar foi formalmente oficializado na manhã desta quinta-feira (11), durante solenidade realizada no gabinete da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN). A assinatura contou com a presença do secretário adjunto da SET-RN, Álvaro Bezerra, o jogador Matheus Kraushuk e o técnico da equipe, o argentino Carlos Weber, além da coordenação da Nota Potiguar.

Pela parceria, a Nota Potiguar passa a disponibilizar, a cada jogo do Funvic Natal realizado em casa, um montante de 1,8 mil ingressos, que podem ser reservados em até quatro vouchers por usuários. Para ter direito a um ingresso, o torcedor terá de ter acumulado pelo menos três pontos no aplicativo. Pelas regras da campanha, cada R$ 50 em compras com a inclusão do CPF na nota fiscal, o usuário ganha um ponto.

Com a abertura desse lote, o usuário deve acessar o aplicativo ou site https://np.set.rn.gov.br/, fazer o login, e escolher a opção ‘Campanha’ e, em seguida, ‘Ingressos’ para a reserva do voucher. Não será preciso fazer nenhuma troca pelo ingresso antecipadamente. Basta salvar o voucher e apresentá-lo para leitura do QR Code no momento da entrada no ginásio acompanhado de documento de identificação e comprovante do esquema vacinal completo.

O secretário adjunto da SET-RN reforça que esse apoio ao voleibol está em consonância com os propósitos da campanha Nota Potiguar, que é oferecer benefícios que têm aceitação do público alvo, fortalecer a cultura da educação fiscal ao exigir a nota fiscal nas compras e valorização do esporte profissional.

“O Governo do Estado acredita no potencial do clube e vê nesse projeto uma oportunidade de formação de uma nova geração de atletas da modalidade no Rio Grande do Norte, estimulada pelo desempenho da equipe. Nós, da Nota Potiguar, temos a certeza de que se trata de uma parceria ansiada por muitos usuários do aplicativo, o nosso foco principal”, diz Álvaro Bezerra.

Para o presidente do Funvic Educacoin Natal, Luis Otávio Palhari, a parceria com a Nota Potiguar é fundamental para a consolidação do projeto. “Trata-se de uma ação muito relevante, pois motivará o envolvimento ainda maior do público do Rio Grande do Norte com a equipe. Essa interação será extremamente positiva para todos”, destaca.

Até o fim da temporada, prevista para maio do próximo ano, a Nota Potiguar vai conceder 19,8 mil ingressos para os jogos da competição em Natal. Essa é mais uma aposta do Governo do Estado, por meio da Nota Potiguar, no esporte profissional. Desde o início, em meados de 2019, o programa tem apoiado o futebol do RN, com a troca de pontos por ingressos e itens esportivos oficiais dos clubes potiguares, como camisas, bonés e canecas – mais de 12 mil produtos somente neste semestre, um investimento de R$ 1,5 milhão, que foram revertidos aos clubes do estado, integrantes da série D do Brasileirão 2021.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *