Ministro Rogério Marinho visita Riachuelo vistoria obras e reafirma compromisso para novos projetos no município

FOTO: Vanderlucio Varela

Na manhã de terça-feira, 25/1, o prefeito Joca Basílio recebeu o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, que fez uma visita ao município de Riachuelo.

O ministro foi recepcionado pelo Prefeito Joca Basílio e a primeira-dama Leninha Teixeira no Palácio Amélio Azevedo, sede da Prefeitura Municipal.

Encontro reuniu secretários da gestão, vereadores e lideranças políticas locais e prefeitos das cidades de Barcelona (Fabiano Lopes), de Santa Maria (Raniery Câmara) e de São Tomé (Babá Pereira)


Logo após o encontro em Riachuelo, a comitiva seguiu até o distrito de Cachoeira do Sapo, aonde o prefeito Joca Basílio e o ministro Rogério Marinho conferiram as obras de pavimentação de ruas que estão sendo realizadas.

No encontro, o prefeito Joca Basílio entregou solicitações da administração municipal para encaminhamento junto ao ministério do Desenvolvimento Regional – MDR.

“O Ministério do Desenvolvimento Regional tem sido um parceiro do município. Uma parceria que já rendeu frutos importantes, como a perfuração de poços tubulares, maquinários e trator, a inclusão do município do projeto Cidade Empreendedora do Sebrae, a pavimentação de ruas e tantas outras iniciativas que demonstram o compromisso do MDR com o nosso município. É uma satisfação poder receber o ministro e agradecer seu empenho e dedicação pelo desenvolvimento do nosso município”, frisou o prefeito Joca Basílio.

Já o ministro Rogério Marinho destacou o trabalho desenvolvimento no MDR, pautado pela melhoria na infraestrutura de municípios como Riachuelo e ressaltou seu compromisso em ajudar nos objetivos da administração municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 1 =