Decretos não atingem futebol e Campeonato Potiguar segue com torcida nos estádios, diz Federação

Desde o inicio da competição no dia 9 de janeiro, que para acompanhar os jogos do Campeonato Potiguar nos estádios, estão sendo exigidos documentos que comprovem a vacinação dos torcedores

Os novos decretos de contenção da Covid-19 e Influenza no Rio Grande do Norte, publicado no último dia 18 de janeiro no Diário Oficial do RN pela governadora Fátima Bezerra, e o decreto municipal publicado nesta terça-feira (25) no Diário Oficial de Natal pelo prefeito Álvaro Dias, não trouxeram recomendações para a realização de partidas de futebol e, por isso, o Campeonato Potiguar vai seguir com torcida nos estádios.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) informou que vai continuar seguindo as recomendações do Governo do Estado e os protocolos sanitários elaborados pelo comitê científico da entidade.

“Por enquanto, entendemos que segue tudo normal. Continuaremos seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Governo e as Diretrizes de Segurança Sanitária da Federação, construídas com base nas normas das autoridades públicas e nos protocolos estabelecidos pela CBF”, garantiu a FNF em nota enviada à reportagem.

Desde o inicio da competição no dia 9 de janeiro, que para acompanhar os jogos do Campeonato Potiguar nos estádios, estão sendo exigidos documentos que comprovem a vacinação dos torcedores.

FONTE: NOVO NOTÍCIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *