Marcha com Jesus acontecerá em Natal no próximo sábado (16)

No próximo sábado, dia 16 de julho, que as avenidas da capital potiguar receberão o maior movimento cristão já visto na cidade com a primeira edição da Marcha com Jesus pela Liberdade. Realizado pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB) e o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP) o evento, que está sendo coordenado pelo Instituto 15 de Março, terá a sua concentração a partir das 14h no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha e seguirá em caminhada até a Praça da Árvore, no bairro de Mirassol.

O movimento contará com as participações do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que confirmaram presença no evento, e atrações do cenário gospel nacional e local como Iane Cruz, Forrozão RV, Douglas Liberdade, Hélio Borges, Conexão Prise, Mikéias Cruz, entre outros nomes.

A Marcha com Jesus pela Liberdade é um evento gratuito, aberto ao público e reunirá igrejas cristãs do Rio Grande do Norte e do Nordeste numa caminhada pelas ruas e avenidas de Natal, realizando orações, louvores e demonstrações de fé.

Outras informações pelo site www.marchacomjesus.com.br ou no perfil da Marcha no Instagram pelo @marchacomjesus. Por esses canais é possível ficar por dentro de todos os preparativos desse megaevento cristão pela liberdade, pela família e pelo país.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *