Lateral da seleção cita Daniel Alves como ídolo e é criticado nas redes: ‘Absurdo’

O lateral-direito da seleção brasileira Yan Couto causou uma polêmica durante o último final de semana e foi bastante criticado nas redes sociais. Durante a coletiva de imprensa, o defensor convocado pela primeira vez para atuar com a camisa do Brasil afirmou ter como seu maior ídolo o ex-jogador Daniel Alves, preso por estupro desde janeiro.

— Acho que meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV, e ele é um ídolo para muitos brasileiros. Tem uma história linda pela Seleção e pelos clubes onde passou, e é uma referência pelo estilo de jogo, altura, qualidade com a bola, defensivamente, para que eu possa ser um jogador mais completo — disse o jogado.

Yan Couto foi convocado por Fernando Diniz após o corte do lateral do Monaco Vanderson, lesionado. Danilo foi o titular no duelo contra a Venezuela, mas sentiu ainda no primeiro tempo e deu lugar ao jogador do Girona, que foi elogiado pelos torcedores por sua boa exibição e deve ser titular no confronto contra o Uruguai, em Montevidéu.

Entenda o caso Daniel Alves

Daniel Alves segue preso desde janeiro na penitenciária Brians 2, em Barcelona, em decorrência de um processo de investigação por agressão sexual. O brasileiro deve ir a julgamento ainda neste mês ou em novembro, segundo a mídia espanhola.

Com informações do O Globo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *