Jorge & Mateus, Raí Saia Rodada e Limão com Mel na retomada de grandes eventos no RN

A Arena das Dunas recebe, neste sábado (16), o show que representa a retomada dos grandes eventos no Rio Grande do Norte, em especial para um setor que foi um dos mais atingidos pela pandemia. Jorge & Mateus, Raí Saia Rodada e Limão com Mel formam a grade do Arena das Dunas 360 em um projeto diferenciado.

A expectativa é para um show com muitos sucessos da dupla como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras. “Estamos contando os dias [para o show]! Essa volta aos palcos do Nordeste, iniciando esse recomeço também em Natal em um projeto incrível como esse, só gera ansiedade”, disse Jorge & Mateus.

Além da dupla, mais duas atrações completam a noite do Arena das Dunas 360. Com quase cinco milhões de ouvintes mensais, Raí Saia Rodada não para de subir no ranking das mais tocadas do Spotify. Diretamente de Caraúbas, no Oeste potiguar, Raí foi o pioneiro na formação da banda Saia Rodada. Isso por volta do ano 2000. De lá pra cá, 10 CDS e 7 DVDs. Este ano, Raí lançou em janeiro o álbum “Som no Talo” com sete faixas, sendo seis inéditas, que conta ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe e Gabi Martins.

A grade do show tem também uma das principais bandas de forró do Brasil: Limão com Mel. E com uma novidade: o show em Natal é o primeiro no Rio Grande do Norte após o retorno de Edson Lima à banda após 20 anos.

Agora ele está de volta aos vocais junto com Adma Andrade, que completou quatro anos na banda. No ano passado, em meio a pandemia e durante as lives, ela quase chegou a final do programa The Voice Brasil 2020.

Vale destacar que este é o primeiro show da Limão com Mel pós pandemia. Será o retorno oficial da banda aos palcos, após um ano e sete meses parados.

Além disso, no dia 18 de novembro, no Classic Hall, em Olinda (PE), será gravado o 10º DVD da banda intitulado Pra Sempre Limão e vai marcar o retorno de Edson Lima com vários convidados especiais, entre eles: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Xand Avião, Bruno e Marrone, Tarcísio do Acordeon, Calcinha Preta e outros.

Com organização da Clap Entretenimento, o Arena das Dunas 360 vai seguir todos os protocolos estabelecidos pelos decretos – estadual e municipal – em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público – com um palco central, além de mesas divididas por setores – e equipes de produção devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19 .

Importante frisar que é necessário apresentar o certificado de vacinação ao chegar na entrada da Arena das Dunas para ter acesso ao evento. Os portões abrem a partir das 19h. As mesas estão nas últimas unidades e a venda ainda acontece pelo site www.lessclick.com.br.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *