Jorge do Rosário diz que modelo de desenvolvimento a partir do interior é viável e cita o Ceará como exemplo

Na manhã de domingo (04), Jorge do Rosário, candidato a Deputado estadual (Avante), esteve em Caicó, na região do Seridó. Jorge participou de um encontro com apoiadores e pessoas interessadas em conhecer o seu projeto. O evento foi organizado pela ex-vereadora e ex-presidente da câmara municipal de Jardim de Piranhas, Ana Maia. A reunião aconteceu nas dependências do Restaurante Ponto Certo.

“Tenho uma amizade de longa data com Jorge, além disso confio no trabalho e seriedade dele. Tenho certeza de que Jorge será um dos melhores parlamentares da Assembleia Legislativa”, disse Ana.

Recebido com festa pelos apoiadores, Jorge foi anunciado pelo radialista Roberto Flávio como “Nosso futuro deputado estadual”.

Em sua fala, o candidato contou sua trajetória de vida e apresentou seus compromissos com o povo de Caicó e do Rio Grande do Norte. ” O que o mandato de deputado estadual permitir, nós vamos fazer”, disse.

Jorge do Rosário também falou da importância da cidade de Caicó para a economia do RN e disse que não estava na cidade só para pedir votos. “Quero voltar para cumprir o compromisso que estou firmando com vocês e graças a Deus sou um homem conhecido por honrar meus compromissos”, disse.

Sobre a geração de emprego e renda, o candidato do Avante pontuou que é necessário qualificar os jovens para o mercado de trabalho através dos estudos. “A educação de qualidade não pode ser exclusividade de uma minoria que nasceu em berço de ouro, todos precisam ter acesso. Com educação, as oportunidades aparecem”, afirmou.

Por fim, ao falar sobre o seu Plano de Interiorização do Desenvolvimento (PID), Jorge disse que essa proposta é um modelo de desenvolvimento aplicado com sucesso no vizinho estado do Ceará e, portanto, pode ser aplicado no RN.

“Temos muitos desafios pela frente, mas se eu tivesse medo de dificuldades não teria entrado na política”, concluiu.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *