João Maia garante em Brasília recursos para pavimentação, educação e infraestrutura de municípios do RN

Nesta quarta-feira (01), o deputado federal João Maia cumpriu uma agenda intensa de compromissos em Brasília. O dia começou com uma importante reunião com os deputados Júlio César, Luiz Nishimori e Celso Maldane sobre o PL 2789/20. Em pauta a desoneração de ração para peixes e crustáceos criados em cativeiro.


Em seguida, no seu gabinete, o deputado recebeu o vice-prefeito de São Fernando, Isaac Alexandre. Na ocasião, João Maia deu a boa notícia sobre a destinação de recursos para pavimentação intertravada no município.


No expediente da tarde, o deputado foi até o FNDE, acompanhado do prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, onde trataram sobre os novos projetos educacionais para cidade. “Tratamos também com o diretor da DIGAP – Gabriel Medeiros sobre o município de Caicó, onde destravamos o andamento de obras, como a Creche Prof. Ana Maria Félix, a Creche Prof. Oriel Segundo, a Escola Mons. Ausônio Tercio e a quadra da Escola Raimundo Guerra”, destacou o deputado em suas mídias sociais.


No fim da tarde, João Maia recebeu a prefeita de Sitio Novo, Andrezza Brasil, a ex-prefeita Wanira e a secretária de Saúde, Paula Azevedo, que foram agradecer os recursos destinados para a ampliação do saneamento da cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *