João Maia apresenta emendas para garantir recursos para Segurança e abastecimento de água do Seridó

O deputado João Maia (PL/RN) apresentou nesta quinta-feira (15) na Câmara três emendas para serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte no orçamento do Governo Federal. 

A primeira emenda para o desenvolvimento de políticas de Segurança Pública, prevenção e enfrentamento à criminalidade. A segunda é destinada para a Marinha do Brasil, com o objetivo de investimentos para segurança da navegação e proteção ao meio ambiente. E a terceira emenda para o Projeto Adutoras do Seridó, que vai viabilizar a segurança hídrica da região. 

“São projetos estratégicos para segurança e equação, em definitivo, do problema da falta d’água na região em que nasci”, escreveu o deputado em suas mídias sociais. 

Durante a tarde, enquanto participava da sessão do Congresso Nacional voltando a LDO, João Maia gravou duas entrevistas sobre o seu PL de Debêntures de Infraestrutura e outros assuntos. A primeira para INTER TV, com a jornalista Lídia Pace. A entrevista será exibida nesta sexta-feira (16), no RNTV 2ª edição, a partir das 19h. A segunda entrevista foi para TV Câmara (Brasília), com data ainda não definida de veiculação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =