Inscrições abertas para concurso de professor efetivo em Serviço Social

Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve, até o próximo dia 7 de dezembro, para o Concurso Público para Professores do Magistério Superior nas Classes Adjunto A, Assistente A e Auxiliar. O edital de seleção prevê 38 vagas para diversos setores da instituição, sendo uma destinada para o Departamento de Serviço Social (Desso), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na área de Política Social e Serviço Social.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site SIGRH, no qual deve ser preenchido o formulário eletrônico e anexado os documentos solicitados no edital. Em seguida, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor correspondente ao cargo, no período de 25 de novembro a 10 de dezembro de 2021, no local indicado na Guia de Recolhimento da União (GRU) – que estará disponível na área do candidato após o período de 48h úteis, contados da realização da inscrição.

O concurso será realizado em quatro tipos de avaliações, na seguinte ordem: I – prova escrita (fase eliminatória e classificatória); II – prova didática (fase eliminatória e classificatória); III – defesa de memorial e projeto de atuação profissional (fase eliminatória e classificatória); e IV – prova de títulos (fase classificatória).

A prova escrita de todas as áreas de conhecimento será aplicada no dia 13 de fevereiro, às 8h, em local a ser divulgado. As demais etapas do concurso serão realizadas no período de 14 a 27 de fevereiro de 2022.

Os documentos para seleção estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Todas as normas da seleção estão disponíveis no edital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + 2 =