Humorista Rafael Portugal se apresenta em Natal no domingo (20)

Um dos principais comediantes do Brasil na atualidade, Rafael Portugal se apresenta no palco do Teatro Riachuelo, em Natal, no próximo domingo (20), às 20h. Ele traz pela primeira vez o espetáculo “Eu comigo mesmo”.

Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria do teatro, no terceiro piso do Midway Mall.

O show de humor une a rapidez do stand-up à criatividade na composição de um personagem inusitado, entregando um entretenimento contagiante ao público. No palco, Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida. Como morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem.

Rafael faz parte do time de humoristas do programa “A Culpa é do Cabral”, no canal Comedy Central, e do Porta dos Fundos, o maior canal de humor do Brasil no Youtube. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme “Contrato Vitalício”, do Porta dos Fundos, e em 2022 fez seu primeiro filme como protagonista juntamente com Cacau Protásio, chamado “Juntos e Enrolados”. Em 2021, o ator liderou o CAT, quadro humorístico de grande sucesso do Big Brother Brasil, na TV Globo.

G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *