Humorista Bruna Louise se apresenta pela primeira vez em Natal

Novo show ‘Deslocada’ é nesta sexta-feira (14), às 20h, no Teatro Riachuelo.

Um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil, Bruna Louise se apresenta pela primeira vez em Natal na próxima sexta-feira (14), no Teatro Riachuelo. Em um mercado dominado pelos homens, a humorista construiu seu próprio espaço, com piadas com fortes doses de acidez e conquistando milhões de seguidores nas redes sociais.

Em seu novo show, “Deslocada”, Bruna Louise está muito mais do que desbocada. A comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante.

Além de estar em turnê nos teatros pelo Brasil com seu espetáculo, Bruna Louise faz parte do elenco do programa “A Culpa é da Carlota”, no Comedy Central, e está na Netflix com o especial “Lugar de Mulher”.

O show em Natal começa às 20h. Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria do teatro, no terceiro piso do Midway Mall.

FONTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *