O atacante Hebert está vivendo uma virada de chave na temporada. Isso acontece após o gol marcado na final do Campeonato Potiguar, no último sábado (29), diante do ABC. Nos minutos finais da decisão, Hebert subiu sozinho para cabecear a bola para as redes, sacramentando o título americano diante do rival.
“A ficha ainda não caiu. Passam os dias e eu me pego assistindo o vídeo do gol, sem acreditar que entrei para a história do clube, por tudo que passei anteriormente. Estou vivendo um sentimento único”, relatou o atacante do alvirrubro.
No início da temporada, Hebert não conseguiu ganhar a confiança do torcedor, e carregou consigo falhas em jogos decisivos. O lance mais marcante foi o gol perdido contra o Sampaio Corrêa/MA, pela Copa do Nordeste, quando o atacante saiu cara a cara com o goleiro do time maranhense e conseguiu desperdiçar a chance de dar a vitória para o América.
Com novos horizontes, Hebert projeta uma Série D vitoriosa para o Mecão. “Expectativa muito boa, pelo trabalho que estamos fazendo. Caimos no grupo da morte, mas o foco é no acesso”, concluiu Hebert.
O América viaja para enfrentar o Horizonte/CE, na primeira rodada da Série D 2025. A partida acontece no final de semana dos dias 12 e 13, com dia do jogo ainda a ser definido.
PORTAL 96 FM