Há 86 anos no mercado potiguar, Rio Center inaugura quarta loja em Natal

O Grupo Rio Center, com uma história de 86 anos de sucesso no Rio Grande do Norte, está prestes a abrir sua quarta loja em Natal, consolidando ainda mais sua forte presença na cidade. Estrategicamente localizada no Partage Norte Shopping, na Zona Norte da capital, a inauguração está programada para o próximo dia 18 de outubro. Essa nova empreitada traz consigo um conceito inovador e uma transformação visual completa, que abrange desde o crachá dos colaboradores até a fachada da loja.

Bruno Alcides, Diretor da Rio Center, compartilha com entusiasmo os detalhes desta etapa importante na jornada da empresa em Natal. “A inauguração da loja no Partage Norte Shopping representa um passo significativo em nossa missão de aprimorar a experiência de compra para nossos clientes. Cada elemento, do design modernizado à disposição dos produtos, foi cuidadosamente planejado para encantar nossos estimados clientes.”

A presença contínua e duradoura do Grupo Rio Center no Rio Grande do Norte ao longo de 86 anos é um testemunho do compromisso da empresa em oferecer produtos de qualidade e um atendimento excepcional aos consumidores locais.

A abertura da nova filial não apenas reforça esse compromisso, mas também ressalta o potencial comercial desta região, criando um ambiente contemporâneo e cativante para proporcionar uma experiência de compra verdadeiramente excepcional.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *