Grupo político de Salin Sales marca história política em Lagoa de Pedras com expressiva votação no primeiro turno das eleições de 2022

A união política de Salin Sales, Lutero Fontoura, da Presidente da Câmara, Janaína Oliveira, além de outros vereadores marca na história política de Lagoa de Pedras uma expressiva votação no primeiro turno das eleições de 2022.

A soma percentual ultrapassa 38% dos votos para deputado estadual (cerca de 2.100 votos), com votações dividas entre José Dias, Tomba Farias, Dr. Anax e Francisco do PT. Já no cenário para deputado federal, Kelps Lima, Garibaldi Alves, Carla Dickson e Samanda Alves obtiveram mais de 45% (ou seja, cerca de 2.400) dos votos com a dedicação do grupo político oposicionista. O Grupo de oposição também garantiu a vitória do então candidato a Senador, Carlos Eduardo Alves, que teve mais de 42% dos votos (2.105).

“Nosso grupo está dedicado à construção de uma nova Lagoa de Pedras. Uma cidade onde não haja perseguição política, uma cidade onde a liberdade de opinião prevalece e onde os serviços públicos desde o abastecimento de água até as articulações políticas para a realização de obras estruturantes sejam prioridade. Estamos dedicados à este projeto e essa eleição mostrou a força política que se forma no coração do nosso povo!” Afirmou Salin Sales.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *