Garibaldi recebe apoios importantes de São José do Campestre, Macau e Jucurutu

O pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho recebeu na tarde desta quinta-feira (14), apoios importantes na sua pré-candidatura a deputado federal. De São José do Campestre vieram à sede do MDB em Natal Medeiros (ex-presidente do MDB), Erivaldo Lima (vice-prefeito), Zé Pinto (ex-vereador) e Josa Silva (filho do fundador do MDB de Campestre, Zé Pedro do cinema).

“O problema da falta de água de Campestre foi Garibaldi quem resolveu. Eram filas enormes de gente com balde para pegar água, isso não existe mais graças a Garibaldi. Pelo trabalho dele viemos espontaneamente declarar apoio à pré-candidatura do deputado federal Garibaldi Filho”, disse Medeiros (ex-presidente do MDB). De Jucurutu estiveram na sede do MDB a comitiva formada pelo advogado Julinho Queiroz, os vereadores Alan Amaral, Lulu de Chico Ivo e Gilson Brito (ex-vereador).

“Sabemos que se Garibaldi chegar à Câmara Federal o seu gabinete vai ser o de maior referência do RN e iremos cobrar recursos para Jucurutu”, disse o advogado Julinho Queiroz. As lideranças de Jucurutu também lembraram que a adutora da Serra de João do Vale quem levou foi Garibaldi quando exerceu o mandato de governador.

Rodrigo Aladim, vice-prefeito de Macau, veio declarar apoio a Garibaldi, na oportunidade o pré-candidato ligou para Chico da Paraíba, presidente do MDB de Macau, e ficaram de marcar uma agenda na cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *