Gabigol se diz acolhido no Cruzeiro, cita amor pelo Flamengo, mas projeta vitória em reencontro

Imagem: Gilson Lobo/AGIF

Novamente titular no Cruzeiro – na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova pela Copa do Brasil, Gabigol comentou sobre o momento dele no time. O atacante disse se sentir bem acolhido no clube.

Ressaltou que procura dar retorno em campo e que tem recebido oportunidades na equipe comandada por Leonardo Jardim. 

– Sou muito tranquilo quanto a isso, sei da pressão que existe. Pessoas falam as coisas sem saber. Procuro trabalhar, mostrar meu futebol dentro de campo. Tenho tido bastante oportunidade. Ao meu ver, tenho ido bem. 

“Sou o artilheiro do time da temporada. Tenho ajudado também. Tenho me sentido muito acolhido nos treinos, com a comissão, com a diretoria. Eu estou muito feliz.”

Principal contratação do Cruzeiro na temporada, Gabigol acabou perdendo espaço no time. Foi para a reserva, assim como Dudu. Ao contrário do companheiro de ataque, que reclamou da saída do time, ele evitou polêmica.

Retornou à titularidade contra o Vila Nova e recebeu elogios de Leonardo Jardim. Agora, o camisa 9 vai reencontrar o Flamengo, clube pelo qual fez história com grandes conquistas. Ratificou o carinho pelo Rubro-negro, mas projetou vitória do Cruzeiro

— Vai ser um reencontro muito maneiro, todos sabem do meu carinho, do meu amor pelo Flamengo, isso eu nunca vou esconder. É um time que tá no meu coração. Espero que seja um encontro legal e que o Cruzeirovença. 

No domingo, o Cruzeiro recebe o Flamengo às 18h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1/ GE

Compartilhe nas redes sociais