Felipe Amorim e L7nnon fazem show na Grande Natal na sexta-feira (1º)

O projeto “Kiss Me” chega ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (1º), com uma mistura de ritmos que vai do piseiro ao funk, passando pelo forró, rap, trap e pop. Felipe Amorim comanda a festa no Espaço Di Trento, na Estrada de Pium, na Grande Natal. A noite também terá show do rapper L7nnon e do DJ Pedro Bernadino.

Um dos novos nomes do cenário musical no Brasil, Felipe Amorim bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais com os singles autorais como “Putariazinha”, “Sem Sentimento” e “Red com Maracujá”. Nos últimos dias, o cantor participou das principais festas de São João do Nordeste.

L7nnon também é fenômeno nas plataformas digitais e, em uma delas, tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais. É dono de hits como “Freio da Blazer” e “Gratidão”, além de ser parceiro dos Hawaianos e Biel do Furduncinho em “Desenrola Bate Joga de Ladin”. O cantor estará no palco Sunset do Rock in Rio em dia dedicado ao rap, que ainda terá Racionais Mc’s, Criolo, Xamã e Papatinho.

Pedro Bernadino é DJ e produtor musical e já foi considerado artista revelação do Brasil com um show baseado na pegada Open Format, um estilo que abraça absolutamente todas as vertentes do mainstream. O artista tem remixes oficiais para MC Du Black, Kevin O Chris e Giulia Be, com as músicas “Gaiola É O Troco”, “Rebola Pro Pai” e “Menina Solta”.

Os ingressos para o Kiss Me em Natal estão à venda no site Brasil Ticket e nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping) e DStore. O evento é organizado pela Clap Entretenimento.

G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *