Faculdade em Natal promove Copa de Futsal para ensino médio

Voltada para alunos do 2º e 3º anos, inciativa recebe inscrições até 01 de dezembro 

Com o intuito em fomentar a prática esportiva, a Faculdade UNINASSAU Natal está com inscrições abertas para participação na primeira Copa UNINASSAU de Futsal, evento desportivo voltado a estudantes do ensino médio (2º e 3º anos) de escolas públicas e privadas.  

De acordo com o diretor da unidade, André Lemos, a inciativa é uma oportunidade de encorajar a prática desportiva entre os estudantes das escolas da capital potiguar. “A Copa UNINASSAU é um momento para promover a prática esportiva, fundamental para o bom desenvolvimento dos alunos, bem como estimular a interação social, visto que é aberta a qualquer escola”, declarou.  

Os jogos acontecerão no mês de dezembro e serão sediados no Ginásio Poliesportivo da Cidade da Esperança, entre o horário das 8h às 16h. Para participar, os interessados podem realizar inscrição (de forma gratuita) até o dia 01 de dezembro, por meio do número (84) 33447833.  

É necessário que os participantes inscrevam-se de forma individual. Além disso, cada time deverá ser formado por membros da mesma série escolar.  

Serão aceitos, no máximo, 16 times para categoria masculina, com um total de 12 integrantes cada. A tabela com a relação das equipes será divulgada por meio do Instagram da unidade (@uninassau.natal), bem como encaminhada por e-mail aos inscritos.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − treze =