Ezequiel Ferreira participa da abertura do Assembleia e Você em Parelhas

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) visitou nesta quinta-feira (02) o município de Parelhas, localizado na Região Seridó. “É um município que quero muito bem e que tenho buscado ajudar com ações efetivas e com a destinação de emendas parlamentares”, disse.
 
Logo cedo tomou café da manhã com o prefeito, Tiago Almeida (PSDB), onde tratou das demandas futuras e dos benefícios já enviados por ele para o município. “Ezequiel tem sido um grande parceiro e não tem medido esforços para ajudar a população de Parelhas. Receber a estrutura da Assembleia em nosso município é um presente para nossa comunidade”, ressaltou Dr. Tiago.
 
Em seguida, acompanhado do prefeito e do vice-prefeito, Humberto Alves Gondim (PSDB), Ezequiel visitou a 11ª edição do Assembleia e Você, que acontece em Parelhas hoje e amanhã, reunindo todos os serviços do Assembleia Cidadã, Saúde pelo RN, Procon Legislativo e Memorial do Legislativo. Estão previstos mais de 20 mil atendimentos entre consultas médicas, emissão de documentos, mamografias, atendimentos jurídicos e sociais, beneficiando a população da cidade e da região.
 
“Com esse projeto iremos ao encontro do cidadão aonde ele estiver, na sua cidade, na sua rua. Nós parlamentares sabemos que o cidadão no seu dia-a-dia não tem tempo de participar das atividades da Casa e com esse conjunto de ações a Assembleia se aproxima ainda mais da comunidade”, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa.
 
Ezequiel participou também de uma reunião institucional com vereadores do município, que apresentaram suas solicitações e agradeceram os benefícios já direcionados a Parelhas.  “Uma reunião de prestação de contas dos benefícios trazidos pelo nosso mandato. Um momento de ouvir as reivindicações e buscar atender as demandas desse município tão querido”, resumiu Ezequiel.
 
Um dos benefícios levados por Ezequiel para Parelhas foi a instalação de cinco poços artesianos. Acompanhados do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais, Ezequiel visitou a obra de um dos poços, localizado na comunidade rural Colonos.
 
“Só sabe a importância de um poço como esse quem precisa andar léguas para pegar uma lata d’água ou tem que aguardar a chegada do carro pipa. É um benefício trazido por Ezequiel que vai beneficiar nossas famílias e trazer futuro para nossos filhos”, ressaltou o agricultor Silvio Alves, cooperado da Associação dos Moradores da Comunidade Rural dos Colonos.
 
Finalizando sua agenda no Seridó, Ezequiel Ferreira concedeu entrevista aos apresentadores Joelma Fernandes e Marcos Dantas, na Rádio Rural de Parelhas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *