Extremoz vence Arez nos pênaltis e conquista título do Super Matutão

A seleção de Extremoz é a campeã da edição 2022 do Super Matutão. Após o empate sem gols no tempo regulamentar, a equipe da Grande Natal venceu Arez por 4 a 3 nos pênaltis. A final foi realizada na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal.

O herói de Extremoz foi o goleiro Talyson, que defendeu a cobrança de Afonso, a quinta e última de Arez. Neto Vaqueiro, de Arez, também havia desperdiçado uma penalidade, acertando o travessão. Vini, Gaspar, Caio e Luan converteram para Extremoz.

A seleção de Extremoz garantiu três motos 0Km como premiação pelo título e ficou com o troféu José Vasconcelos da Rocha, em homenagem ao ex-presidente do América-RN, que faleceu este ano. Arez vai receber uma moto pelo vice-campeonato.

Na edição 2022, o Super Matutão reuniu 26 equipes representantes de municípios potiguares. O torneio promovido pela Federação Norte-rio-grandense teve o objetivo de revelar novos talentos para o futebol do estado.

A seleção de Arez chegou à final com seis vitórias, um empate e uma derrota. Nas quartas de final, despachou a forte equipe de Mossoró e, posteriormente, passou por São Tomé nas semifinais.

Extremoz eliminou a vencedora da última edição do torneio, São Gonçalo do Amarante, logo na primeira fase. Depois, superou Macaíba, Santa Cruz e, nas semifinais, bateu a seleção de Jandaíra para chegar à decisão.

GE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *