Escolas de Nova Parnamirim serão pontos de atendimento para atualização cadastral do Cadúnico

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa aos pais e responsáveis pelos alunos de duas escolas de Nova Parnamirim, que essas unidades serão, por um dia cada, pontos de atendimento para atualização cadastral do Cadastro Único.

Nesta terça-feira (9), a Escola Municipal Poeta Luiz Carlos Guimarães vai receber as equipes do Cadúnico para atender os pais dos alunos da unidade com informações acerca da atualização dos cadastros das unidades familiares. Na terça-feira seguinte (16) será a vez das famílias dos alunos da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, em Cidade Verde, receberem o atendimento.

Em ambos os casos, as equipes do Cadúnico pedem para que as famílias levem a documentação completa de todos os membros do grupo familiar para a atualização cadastral. Nas duas escolas, o horário de atendimento será das 8h às 14h. Por determinação do Governo Federal, a falta de atualização nos cadastros das famílias pode gerar bloqueio de benefícios.

O atendimento itinerante da Assistência Social expande os limites da Central de Atendimento Social e encurta as distâncias da Prefeitura de Parnamirim às famílias que precisam do atendimento, trazendo o serviço público para mais perto da população.

SERVIÇO: ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – CADASTRO ÚNICO

  • Terça-feira (9) – Escola Municipal Poeta Luiz Carlos Guimarães

Rua das Embarcações, por trás do Sacolão de Nova Parnamirim, Parnamirim

8h às 14h

  • Terça-feira (16) – Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes

Rua Aveloz, 185, próximo à UBS Cidade Verde, Parnamirim

8h às 14h

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *