Emenda de Ubaldo já na conta da Prefeitura de Currais Novos

Mais uma emenda parlamentar 2021 do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), para municípios do interior, está liberada. Trata-se da verba no valor de R$ 100 mil destinada à compra de uma ambulância para a cidade de Currais Novos e que já está na conta da Prefeitura. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado e repassada ao parlamentar, que fez questão de comunicar a boa notícia aos representantes da cidade ligados ao seu mandato – vereador Daniel Bezerra e o suplente de vereador, Garibaldinho do Seridó – que vinham solicitando esses recursos. 

“Currais Novos vem recebendo várias contribuições para seu desenvolvimento através do nosso mandato. Fico feliz em conseguir ajudar, principalmente com a melhoria na saúde dos currais-novenses. Além dessa emenda de 2021, também já destinei verba estadual para o Município em anos anteriores. Em junho passado, por exemplo, com orgulho, participei da inauguração da Academia da Melhor Idade do Bairro Parque Dourado, instalada pela Prefeitura da cidade com recursos de nossa emenda parlamentar”, enfatiza o parlamentar. 

O deputado enfatiza ainda emendas que destinará a entidade da cidade. Nos próximos dias, deve haver liberação de R$ 20 mil para a aquisição de computadores para a Apadevis – Associação das Pessoas com Deficiência Visual Do Seridó. O parlamentar vem, aliás, contribuindo com essas entidades da região, concedendo títulos de utilidade pública estadual para que possam celebrar convênios com o poder público, como aconteceu com o Nortear – Núcleo Organizacional de reabilitação e amparo social da pessoa com TEA (Transtorno do Espectro Autista), além de articular audiências com representantes de governo em busca de melhorias para o município. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *