Em Areia Branca, Polícia Civil prende casal investigado por tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 06, Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue) deflagraram a Operação “Avenida Brasil” e, após 2 meses de investigação, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de Leandro Maciel Gonzaga de Assis, mais conhecido como “Leleco”, e Magnólia Karine Bezerra da Costa. Eles foram presos em flagrante delito pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Areia Branca.

No momento das diligências, enquanto Leandro Maciel recebeu os policiais civis na entrada da residência, a esposa, Magnólia Karine, tentou se desfazer dos materiais ilícitos no quintal.

O objetivo da suspeita era arremessar para o teto do imóvel uma sacola com balança de precisão e embalagens para o fracionamento e comercialização das drogas. O material foi apreendido pelos policiais, assim como 63 pedras de “crack”, embaladas e prontas para comercialização.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

A população pode enviar informações sobre o caso para a Polícia Civil, de forma anônima, pelo Disque Denúncia. O número é o 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × três =