‘Efeito Fórum Negócios’: dois dias que vão impactar um ano de vendas em qualquer empresa

Foto: Jean Valério, CEO do Fórum Negócios - Demis Roussos

O ‘Rock in Rio’ do empreendedorismo, que será realizado na quarta (10) e quinta-feira (11), no Teatro Riachuelo, promete entregar conteúdo e ferramentas capazes de alavancar os negócios a partir de sete pilares: Vendas, Marketing, Gestão, Investimentos, Networking, Inteligência Emocional e Posicionamento.

Em momento de retomada da economia, todo empreendedor precisa de muita resiliência e estar pronto para enfrentar o que está por vir no pós-pandemia. O Fórum Negócios Experience chega a sua sexta edição prometendo ser o ponto de virada. Em dois dias de imersão, entregando conteúdos e ferramentas de alta qualidade, o empreendedor será submetido ao ‘Efeito Fórum Negócios’, que vai impactar diretamente no caixa da empresa.

Inscrições

Ainda restam poucas inscrições, que podem ser feitas pelo site do evento: www.forumnegocios.com.br. O evento tem início às 14h30 e segue até às 22h. Depois de uma experiência virtual, em 2020, o evento volta a ser presencial. 

O formato, já conhecido do público, não mudou em relação aos anos anteriores, quando foi realizado na Arena das Dunas. São 16 palestrantes se revezando no palco, nos dois dias de evento, entre palestras e bate-papos com o CEO do Fórum Negócios, o jornalista Jean Valério. Vale ressaltar que o evento já foi realizado uma vez no Teatro Riachuelo, em 2017. 

Em tempo

Vão estar no palco do Teatro Riachuelo, entregando um conteúdo rico e transformador este ano: Carol Paiffer, Thiago Nigro, Bráulio Bessa, João Kepler, Ricardo Belino, Ester Jablonski, Ben Zruel, Marcelo Baratella, Leila Navarro, João Cristofoloni, Marcos Scaldelai, Daniel Castanho, Luiz Candreva, Samuel Bortolin e Davi Braga.

Networking e 50 milhões de reais em negócios gerados

Em cinco edições já passaram pelo palco do Fórum Negócios mais de 50 palestrantes de renome nacional e internacional, entre eles Ricardo Amorim, Augusto Cury, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Camila Farani, Rick Chester, Martha Gabriel, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Caito Maia, Carol Paiffer, Guilherme Benchimol, Luciano Huck, Paulo Vieira, Henrique Meirelles, Luiza Helena Trajano. Foram mais de 150 horas de conteúdo, mais de 50 milhões em negócios gerados e mais de 20 mil empreendedores impactados.

O Fórum Negócios volta ao Teatro Riachuelo ainda mais robusto, depois de dois anos sendo realizado na Arena das Dunas. A 2ª edição, em 2017, foi a única edição realizada no Teatro Riachuelo até agora. Nesta edição de 2021 (a sexta), o evento vai apresentar uma curadoria certeira de conteúdo, com mentores de alto nível, e promete gerar oportunidades para quem deseja conquistar resultados extraordinários. 

“O que determina o seu sucesso não é a sua condição, mas sim a sua decisão de participar desta experiência incrível. Costumo dizer que é a ponte para o futuro”, disse Jean, um entusiasta do evento, que tem como sócios André de Paula e Jeanny Damas.

Quem está por trás do Fórum Negócios?

Jean Valério: Empreendedor, Presidente do Lide RN – Grupo de Líderes Empresariais, Mentor de Marketing e Negócios, Jornalista na InterTV e Novo Notícias, Sócio-fundador do Grupo Acarta Comunicação, Sócio no Fala Síndico Brasil, Investidor de startups (+10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − 3 =