Durante o feriado da Semana Santa a PRF/RN prende quatro condutores sob influência de álcool

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, durante os dias que compreendem o feriado da Semana Santa (sexta à domingo), nas cidades de São Gonçalo do Amarante, Mossoró, Jucurutu e Extremoz/RN, quatro homens, com idades entre 25 e 52 anos, que dirigiam sob efeito de álcool, sendo que um deles ainda transitava com um veículo roubado. 

Por volta das 06h15 de sexta-feira (02/04), policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações de rotina, no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, quando deram ordem de parada ao condutor de um Fit de cor preta, um homem de 35 anos. Ao consultarem os sistemas operacionais, foi constatado que o veículo havia sido roubado em Natal/RN na data de 17/03/2021. O motorista além de não ser habilitado para dirigir, ainda apresentava forte odor etílico, sendo realizado o teste de bafômetro que resultou em 0,58 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). O homem que já havia respondido criminalmente por receptação, foi preso novamente e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão da Zona Norte em Natal/RN. 

Em Mossoró/RN, na noite de sexta-feira (02/04), no km 37 da BR 304, uma equipe PRF visualizou um Ka de cor preta parado na descida do viaduto. Ao aproximar-se do veículo, o condutor iniciou marcha rápida na tentativa de fugir, sendo alcançado alguns metros à frente. Foi verificado que o motorista, um homem de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado teste de etilômetro que resultou em 0,89 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Mossoró/RN. 

Já em Jucurutu/RN, no km 246 da BR 226, às 14h de domingo (04/04) foi preso um homem de 33 anos, por conduzir um Ônix, sob efeito de álcool. O teste realizado constatou a concentração de 0,50 mg/l. Ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Civil local. 

Por fim, no final da tarde de domingo (04/04), no km 66 da BR 101, em Extremoz/RN, foi preso o condutor de um veículo TRACKER, um homem de 52 anos, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Foi realizado teste de alcoolemia, resultando em 0,44 mg/l. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Norte, em Natal/RN. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *