Divulgados locais de provas da seleção de 200 estagiários de graduação do TJRN; exame é no dia 5/12

A Escola da Magistratura do RN (Esmarn) divulgou os locais de provas referentes ao processo seletivo de 200 estagiários de graduação e estagiários conciliadores do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.

Veja AQUI a tabela com os locais

As provas serão aplicadas no dia 5 de dezembro, nas cidades de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó, sendo o turno matutino dedicado para a prova do curso de Direito e o turno vespertino para as demais áreas.

No turno da manhã, o acesso aos locais de provas ocorrerá das 8h30 às 9h. Já para o turno da tarde, acontecerá das 13h30 às 14h.

Segundo o edital, cada candidato receberá um caderno com 50 questões objetivas (10 gerais e 40 de conhecimentos específicos), que contemplarão o conteúdo programático apresentado no Anexo IV do Edital, e uma folha de respostas identificada com seu nome. A pontuação mínima para a aprovação é de cinco pontos de um total de 10 pontos.

As publicações da seleção podem ser acompanhadas pelo site do IEL/RN (https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos)

Seleção

Entre as vagas imediatas oferecidas e cadastro reserva, serão selecionados 200 estudantes para estágio remunerado com carga horária de 20 horas semanais.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Estatística, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Webdesign e Psicologia.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 937, acrescida de auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60, por mês.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *