América anuncia as primeiras renovações

Com bastante trabalho a realizar, na finalidade de deixar o América pronto para iniciar a temporada de 2022 de maneira mais organizada e mais competitiva, o presidente Souza já vai tratando de resolver questões daquele que poderia ser o calcanhar de Aquiles de sua gestão: a montagem do novo elenco. Por enquanto, já foram firmados acordos com o goleiro Samuel Pires, os zagueiros Jean Pierre e Raniery, os laterais Felipinho e Leozinho, além do atacante Elvinho.

As negociações para novas renovações e contratações seguem acontecendo. A previsão é de que o grupo alvirrubro tenha a reapresentação no dia 29/11 para dar início a pré-temporada que será conduzida pelo técnico Renatinho Potiguar, que vai tentar repetir na formação do Alvirrubro, o mesmo sucesso alcançado com o Globo na recém-finalizada temporada.

Alguns nomes como os do zagueiro Alexandre e o volante Allef, que disputaram fizeram parte do elenco que conquistou o acesso para Série C pelo ABC, estão sendo avaliados. Os dois atletas trabalharam com o comandante alvirrubro quando o mesmo dirigiu a equipe de Ceará-Mirim.

“As negociações não estão sendo fáceis, mas estamos mantendo entendimentos com alguns jogadores que interessam. A maioria está pedindo tempo para avaliar as propostas, mas nosso trabalho continua firme. Fechamos com alguns, com outros temos até pré-contrato assinado e certamente no dia da nossa reapresentação teremos algumas novidades no elenco”, disse o gerente de futebol Carlos Moura, que vem atuando junto a Renatinho em busca de jovens talentos. A meta é se aproximar da fórmula do Globo. 

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *