Conselho da Defesa Civil de Parnamirim discute sobre ações preventivas no período de chuvas 

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil realizou nesta quarta-feira (12), no auditório do Centro Administrativo, uma reunião para tratar sobre o Plano de Contingência e ações preventivas no período de chuvas.

Na ocasião, o secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), Marcondes Pinheiro, agradeceu pela presença de todos e falou da importância do trabalho integrado. “A Defesa Civil precisa da cooperação de todos para que o trabalho seja realizado com qualidade’, afirmou.

Estavam presentes o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Saulo Moisés; vereador Michael Borges; coordenador da Defesa Civil de Parnamirim, George Cunha; o professor de Geologia da UFRN, Ricardo Amaral, representantes de secretarias municipais e os alunos do UFRN.

Após os pronunciamentos, as coordenadoras das Defesas Civis de Natal, Fernanda Jucá; e de Ceará Mirim, Aretusa Kaline Oliveira falaram dos Planos de Contingências de suas cidades, enquanto o professor do Projeto Falésias da UFRN, Rodrigo de Freitas, falou sobre usos e riscos relacionados às falésias.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *