Comércio terá horário diferenciado nesta segunda-feira (28) devido ao jogo do Brasil

O horário de funcionamento do comércio de Natal volta a ser modificado nesta segunda-feira (28.nov.2022) devido ao segundo do Brasil na Copa do Mundo 2022. A Seleção Brasileira encara a Suíça na 1ª fase da Copa do Mundo de Futebol às 13h, no horário de Brasília.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) divulgou o funcionamento dos principais estabelecimentos comerciais de Natal. Segundo a CDL Natal, as lojas do comércio de rua irão funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil. Já às lojas estabelecidas dentro dos shoppings, fecham uma hora das partidas e retornam as atividades uma hora depois de encerrado o jogo.

Midway

O horário nos dias de jogos da seleção brasileira sofrerá alteração, fechando uma hora antes do início de cada jogo e reabrindo 01 após seu término. Em dias de jogos de outras seleções, o funcionamento será normal.

10h às 12h, e reabre às 16h, encerrando seu expediente às 22h.

Natal Shopping

O shopping abrirá de acordo com seu horário normal de funcionamento, das 10h às 22h, porém as atividades das operações de alimentação e restaurantes serão facultativas no horário que os brasileiros entrarem em campo. Já as lojas estarão fechadas uma hora antes do começo da partida e retornam uma hora após o encerramento.

Aberto das 10 às 12h;
Reabre às 16h.

Praia Shopping

Aberto das 10 às 12h30;
Reabre às 16h

Via Direta

09h às 12h | 16h às 21h.

Cidade Jardim

O shopping fecha às 12h, reabre às 16h.

Partage Norte Shopping

O shopping terá horário facultativo nos dias de jogos do Brasil, as lojas poderão fechar 1h hora antes e retomar, obrigatoriamente, o atendimento ao público 1h hora após os jogos. Já as operações da Praça de Alimentação funcionarão normalmente devido às transmissões dos jogos.

Aberto das 10 às 12h;
Reabre às 16h

Shopping 10
Dia 28/11 – Segunda-feira – Brasil x Suíça
Funciona das 08h às 12h
E das 16h às 18h (será facultativo às lojas/quiosques abrirem)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *