Caicó sedia Super Interiorano de vôlei no fim de semana

Competição tem premiação de R$ 8,3 mil e terá presença do campeão olímpico Maurício Lima.

A cidade de Caicó, a 256 km de Natal, sedia de sexta a domingo a 11ª edição do Campeonato Interiorano de Voleibol do Rio Grande do Norte. A competição vai contar com 20 equipes masculinas e femininas representando os municípios do interior do estado. É esperada a participação de estrelas do esporte de todo o Nordeste.

O Super Interiorano, como é chamado, vai distribuir premiação de R$ 8,3 mil em dinheiro, além de troféus e medalhas para as equipes vencedoras e melhores atletas.

Uma das atrações do evento é o bicampeão olímpico Maurício Lima. Ouro em Barcelona 1992 e Atenas 2004, o levantador é um dos maiores jogadores da história da modalidade e estará em Caicó na condição de embaixador do esporte.

Segundo o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas, a competição visa promover a descentralização, interiorização e regionalização da modalidade, democratizando o desenvolvimento do esporte no estado, possibilitando ainda a revelação de talentos e o intercâmbio técnico.

FONTE: GLOBO ESPORTE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *