Caern paralisa abastecimento de água em 3 cidades do Alto Oeste

As cidades de Pau dos Ferros, Rafael Fernandes e São Francisco do Oeste terão parada de abastecimento nesta terça-feira (5), a partir das 5h da manhã. A Caern irá fazer manutenção em equipamentos na captação da barragem de Pau dos Ferros.

A previsão de retorno é até o meio-dia da quarta-feira (6). “Após religar o sistema são necessárias 72 horas para regularizar o abastecimento destas cidades”, esclareceu a companhia em nota.

Natal

Os bairros Cidade da Esperança, Nazaré, Bom Pastor, Felipe Camarão, Lagoa Nova, Cidade Nova, Candelária, Capim Macio, conjuntos Mirassol, Potilândia e Dos Professores, parte de Morro Branco e parte de Nova Descoberta, em Natal, estarão com abastecimento suspenso das 7h às 19h desta terça (5).

A Caern realizará uma manutenção programada na adutora I, da captação Jiqui. Após religar o sistema, a previsão de normalização é de 72 horas, ou seja, ocorrerá durante a noite da sexta-feira (8).

Assú

A Caern está trabalhando nesta segunda-feira (04) em uma manutenção emergencial no reservatório de Assú. O registro do equipamento será substituído. O fornecimento de água para o bairro Frutilândia estará suspenso até às 16h, tempo previsto para o conserto. Já o prazo de normalização é de até 48h, ou seja, até 16h da quarta-feira (06) todos os imóveis devem estar plenamente abastecidos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *