Burburinho Festival de Artes retorna com formato presencial em Natal; veja programação

O Burburinho Festival de Artes está de volta ao formato presencial neste sábado (8) e domingo (9), a partir das 15h, na praça externa Sul da Arena das Dunas, em Natal. São 14 horas de programação, 12 atrações artísticas, além de feirinha criativa com marcas locais e praça de alimentação. O acesso é gratuito.

O projeto vem se consolidando na cena cultural potiguar desde 2017, quando realizou a sua primeira edição. Nos últimos dois anos, por conta da pandemia, o Burburinho realizou ações no digital.

O evento deste fim de semana também contempla o público infantil, garantindo área de recreação com brincadeiras analógicas, oficinas de fanzine e macramê.

No palco, a programação contará apenas com artistas potiguares. Entre as atrações estão a Cia A Máscara de Teatro, de Mossoró, com o espetáculo “Ensopado de Histórias”, e a artista visual Sunsarara, de Macaíba.

Na música, o festival tem shows de Fortunato e os Jovens de ontem, Alan Persa, DJ Samir, DK, Jennify C. e Pretta Soul (veja programação abaixo).

Confira a programação do Burburinho Festival de Artes — Foto: Reprodução

Confira a programação do Burburinho Festival de Artes — Foto: Reprodução

“Partimos do princípio de que cultura é necessidade básica, um direito que deve ser assegurado para todos os indivíduos. Fazer o Burburinho é contribuir com essa possibilidade de acesso às atividades artísticas que naturalmente estão ligadas à educação, ao entretenimento, ao desenvolvimento cidadão e ao crescimento de uma economia solidária e criativa”, comenta a produtora cultural Nathalia Santana, idealizadora e diretora do Burburinho.

G1RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *