Brilha Natal será lançado hoje com show de Elba Ramalho na Praça Pedro Velho

O Natal em Natal segue com sua programação cultural voltada para a família. E também para fomentar o comércio de rua no Alecrim e na Cidade Alta. Nesta quarta-feira (13), na Praça Pedro Velho, a partir das 18h30, acontece a abertura do projeto Brilha Natal, parceria da Prefeitura do Natal com a Fecomércio RN.

A abertura do evento contará com apresentação da Orquestra Filarmônica da UFRN, que receberá o pernambucano Maestro Forró com um tributo ao nascimento de Luiz Gonzaga, com participação especial de Zé Hilton, Dani Cruz e Dani Fernandes.

Depois, em um trio elétrico estacionado ao lado da Praça Pedro Velho, Elba Ramalho fechará o primeiro dia do Brilha Natal com os principais sucessos de seus 40 anos de carreira.

O projeto promove uma extensa programação cultural gratuita até 23 de dezembro. O Sistema Fecomércio RN convida os participantes para que, na ocasião, contribuam com doações de alimentos e brinquedos que serão destinados ao Programa Sesc Mesa Brasil. 

Além de levar o espírito natalino ao Alecrim e à Cidade com mais de 70 intervenções gratuitas, as entidades que fazem parte do Sistema Fecomércio RN realizarão uma série de atividades na Praça Cívica. O local receberá festival gastronômico do Senac, unidade do Sesc Vacina, feira de artesanato, espaço infantil, ponto de arrecadação do programa Mesa Brasil e mais. 

O Projeto Brilha Natal tem patrocínio do Banco do Nordeste e da Prefeitura do Natal, Sebrae RN, Banco do Brasil, Unimed Natal, Associação Viva Centro e Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim – AEBA. A ação também conta com o suporte operacional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *