Blumenau vence Natal e sobe na tabela da Superliga masculina

Time catarinense faz 3 sets a 0 no ginásio Nélio Dias, em Natal, e agora é o quarto colocado. Oposto Krauchuk reclama de erros de arbitragem no terceiro set

O Blumenau não teve dificuldade para vencer o Natal por 3 sets a 0 na noite desta quarta-feira, em confronto válido pela sétima rodada da Superliga masculina de vôlei. As parciais foram de 21/25, 18/25 e 22/25. A partida foi disputada no ginásio Nélio Dias, na capital potiguar.

O oposto Jamelão, do Blumenau, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

O time catarinense chegou aos 18 pontos – com seis vitórias na competição – e subiu para o quarto lugar na tabela de classificação. O Natal segue no oitavo lugar, com 11 pontos.

– Nós temos um grande problema que é a recuperação física dos jogadores. Estamos trabalhando para reverter, mas será um trabalho a longo prazo. Mas já estamos pensando na partida de Campinas. Não dá tempo para lamentar ou festejar – comentou o técnico João Marcondes, que assumiu o comando do Natal após a saída do argentino Carlos Weber.

O oposto Krauchuk lamentou erros de arbitragem ocorridos no terceiro set, em momentos que a equipe potiguar buscava a recuperação na partida.

– Saio indignado, pois são erros que tiraram pontos importantes da gente naquele momento. Inaceitável no nível do vôlei brasileiro – falou.

Natal faz no sábado a penúltima partida do primeiro turno – enfrenta o Campinas em São Paulo, a partir das 19h30, no ginásio do Taquaral. No dia 22, a equipe volta a atuar no Nélio Dias, em confronto contra o Montes Claros, a partir das 21h30.

FONTE: GLOBO ESPORTE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *