BBB21: Sarah é a oitava eliminada e deixa o jogo após receber 76,76% dos votos

FOTO DESTAQUE: REPRODUÇÃO/GLOBO

Sarah foi a oitava eliminada do “Big Brother Brasil 21”, na noite de terça-feira (30). 

A consultora de marketing digital deixou o reality após receber 76,76% dos votos. Ela disputava a permanência no jogo com Rodolffo (22%) e Juliette (1,24%). 

A participante foi ao paredão como a mais votada de seus companheiros da casa nas indicações de domingo (26). Já Juliette foi a escolhida do líder da semana, Arthur. Rodolffo completou a disputa por causa do contragolpe de Juliette. 

Na dinâmica da semana no jogo, os indicados do líder e da casa davam um contragolpe, indicando e puxando outro participante para enfrentar no paredão. 

Thaís, escolhida no contragolpe de Sarah, escapou na prova bate e volta do domingo (28). 

Ao se despedir dos participantes da casa, Sarah citou um trecho da canção “Música Secreta”, da cantora e ex-BBB Manu Gavassi. “Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar.” 

Após a formação do paredão, que aconteceu na noite de domingo (26), Sarah chorou bastante e se demonstrou chateada com o voto que recebeu de Rodolffo, de quem se aproximou ao longo das últimas semanas. 

Os últimos dias da consultora de marketing digital na casa também foram marcados pelo distanciamento de Juliette, de quem era uma grande aliada no início do jogo. 

2º paredão com mais votos na história do “BBB” 

O nono paredão do “BBB21” entrou para a história do reality show. Com mais de 654 milhões de votos, ele se tornou o segundo com mais votos de todas as edições do Big Brother Brasil. 

O primeiro lugar foi registrado no “BBB20”, em uma disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Na ocasião, a berlinda bateu a marca de mais de 1,5 bilhão de votos. 

FONTE: G1  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui