’Bardallando a Cidade’ realiza edição de agosto com 15 artistas

Uma série de apresentações artísticas estão programadas para aquecer agosto na edição 2022 do projeto “Bardallando a Cidade”, promovido pelo Bardallos Comida & Arte, um dos points boêmios e culturais da Cidade Alta. Serão seis datas e mais de 15 artistas envolvidos durante toda a programação ao longo do mês. A programação conta com teatro, dança, poesia, performances, circo, música, literatura e artes visuais. O projeto tem apoio da prefeitura do Natal e Funcarte, através do edital de apoio aos espaços culturais do Centro Histórico da Cidade. 

A semana de “bardallações” começará nesta quarta (10), às 19h, com performance e leituras poéticas  da convidada Civonne Medeiros, em noitada que incluirá ainda as apresentações de Diego Ventura (palhaço Peruca) e Pedro Salazar (palhaço Beluga), trilhas sonoras do DJ Russo e PePe, com som de gaita, violão e voz. Na sexta (12), será dia de pedir pra tocar Raul sem medo, pois rolará o Tributo Toca Raul, às 21h, a cargo dos músicos Gustavo Cocentino e Vitoriano Roberto. Só hits do Maluco Beleza pra cantar até meia-noite. 

A programação volta no dia 18 (quinta) com abertura às 19h da exposição “Folclore”, tendo obras de Genildo Mateus, e apresentação de teatro de mamulengos; a partir das 22h terá discotecagem de DJ Samir e performance de dança contemporânea com Rozeane Oliveira. O sábado (20) será todo dedicado à música, com as  cantora Jaina Elne e Sílvia Marinho, a partir das 21h, apresentando o show “Especial Cantoras Brasileiras”, uma seleção de clássicos cantados só por elas. 

Finalizando a programação de agosto, dia 27 (um sábado), terá o cantor e compositor Yrahn Barreto apresentando o show “Íntimo”. O espetáculo estreou em abril, na primeira edição presencial do novo Projeto Seis e Meia, no Teatro Riachuelo e leva ao palco um apanhado de canções dos últimos três álbuns lançados por Yrahn, ‘Ao Gosto dos Anjos’ (2015), “Eu e a Máquina” (2018) e do mais recente ‘Som no Isolamento’ (2021). O músico está na estrada desde os 12 anos, quando começou tocando em bandas-baile, e absorveu tudo isso em sua música, uma MPB cheia de nuances e sons. 

Serviço:

Projeto Bardallando a Cidade. 

Programação especial nos dias 10, 12, 18, 20 e 27 de agosto, no Bardallos, Rua Gonçalves Ledo, 789, Cidade Alta. 

TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *