Bandidos fazem arrastão na Grande Natal e são presos pela PM

Cinco pessoas foram vítimas de arrastão na manhã desta segunda-feira (8) no bairro Emaús, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o 9º Batalhão da Polícia  Militar (BPM), acionado para atender o caso, o crime aconteceu por volta das 5h quando três  elementos invadiram a residência da família, roubaram objetos pessoais e fugiram do local com um carro da casa e outro utilizado como apoio para o assalto. Os suspeitos do crime foram apreendidos, junto aos objetos roubados, e encaminhados à Central de Flagrantes. 

De acordo com a Polícia Militar, os primeiros dois suspeitos foram localizados no bairro Planalto com o carro roubado no arrastão. Na sequência, após buscas realizadas pela equipe, o veículo de apoio para o assalto foi encontrado na mesma região com o terceiro suspeito. Informações sobre a identidades dos três  elementos e possíveis passagens pela Polícia não foram repassadas. 

Ainda, segundo a PM, apenas um dos suspeitos estava armado. As vítimas realizaram o Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira e foram encaminhadas para prestar depoimento na Delegacia de Polícia. 

TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *