Avenidas Romualdo Galvão e Itapetinga recebem serviços nesta terça-feira

Nesta terça-feira (18), duas das principais vias da cidade, as avenidas Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, e Itapetinga, no Potengi, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes de trabalho estarão nas duas avenidas e também na Prudente de Morais e Jaguarari, em Lagoa Nova. “Todas essas avenidas recebem uma grande contribuição de veículos diariamente. São ligações de diversos bairros e, por isso, a manutenção é fundamental”, ressaltou Carlson Gomes. 

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Sebastião Barreto, em Neópolis, Guarandi, no Pajuçara, e Pedrinho Bezerra, em Felipe Camarão, com manutenção da rede de drenagem. “E também iremos à lagoa de captação do loteamento Aliança, no Nossa Senhora da Apresentação”, explicou o secretário de Obras. 

Igapó 

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos às ruas Itambé, no Igapó, e lateral do DNIT, entre a Av. Romualdo Galvão e rua José Gonçalves”, finalizou o secretário Carlson Gomes. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *