Ataques em Mossoró interrompem aulas municipais e transporte público

A cidade de Mossoró, a segunda maior do estado do Rio Grande do Norte, foi alvo de uma onda de ataques criminosos que teve impactos significativos nos serviços públicos locais na madrugada desta terça-feira (14). As aulas da rede municipal foram suspensas, assim como a circulação dos ônibus urbanos.

As aulas da rede municipal de Mossoró foram suspensas a partir do período da tarde. A medida foi tomada em função dos ataques promovidos por facções criminosas, que incendiaram ônibus e carros, além de atacarem espaços públicos em diversas cidades do estado.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito anunciou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, visando garantir a segurança dos alunos. Os alunos do período matutino foram liberados para retornar para casa, e as aulas da tarde foram canceladas.

Além disso, a circulação dos ônibus urbanos também foi interrompida. Tanto a Prefeitura quanto a Cidade do Sol, concessionária responsável pelo transporte público na cidade, emitiram comunicados informando sobre a suspensão dos serviços.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *