Artesãos parnamirinenses serão contemplados com palestra sobre vantagens da venda de produtos por meio dos Correios

Os artesãos parnamirinenses cadastrados ou não no município terão a oportunidade de se capacitar e conhecer as vantagens da venda de produtos do setor aliada ao serviço dos Correios. A parceria entre Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), por meio do Proarte, e os Correios, será a responsável por trazer a Parnamirim (Território Terras Potiguares) a palestra ‘Como Vender Mais Utilizando as Vantagens e Benefícios da Parceria Correios’.

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria do Trabalho, que fica na Rua Tenente Osório, 216, Santos Reis, no antigo prédio do Conselho Tutelar. Podem participar todos os artesãos parnamirinenses, cadastrados ou não na Secretaria de Assistência Social.

A palestra será realizada no próximo dia 23 de maio (terça-feira), às 15h, no Auditório Clênio José, Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim. A palestrante responsável pelo conteúdo será a Assistente Comercial dos Correios, Milene Reate.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (5). As vagas são limitadas e no ato da inscrição será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

INSCRIÇÕES – Coordenadoria do Trabalho, que fica na Rua Tenente Osório, 216, Santos Reis, no antigo prédio do Conselho Tutelar.

PALESTRA – Auditório Clênio José, Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim. Avenida Castor Vieira Régis, 50, Cohabinal.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *